O melhor lado da apartamento em guarulhos

Ponte Colossal Rua Cabo Joãeste Teruel Fregoni • Guarulhos SP Apartamento usando piscina e churrasqueira: Apartamento com lazer completo, segurança e conforto, bastante natural localizado, próximo a diversas opções do serviçESTES e utilizandoércios, como padaria, mercado, farmácia, diminuição, a poucos minutos do shopping center e com simples entrada às principais vias do acesso e rodovias da cidade, até mesmo por transporte ... Atualizado hoje

Clique na para adicionar o imóvel na tua lista do imóveis Você É possibilitado a adicionar quantos imóveis quiser Os 3 últimos imóveis adicionados podem ser vistos aqui

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereço por e-mail.

quarenta Área m² 2 Quartos 1 Banheiro 1 Vaga Parque Santa LúciaSe você quer sair do aluguel a MRV apresenta sua Enorme oportunidade: Parque Santa Lúcia.Apartamentos do 2 dormitórios no bairro Água Chata, em condomínio fechado, usando vaga do garagem e ampla área de lazer para tua família se divertir sem sair por casa.More pelo bairro Água Chata uma excelente região de Guarulhos, em crescimento usando elementar acesso a toda cidade, utilizando tudo para promover tua vida.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo instante, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Guarulhos foi presenteada utilizando este Cidade Maia, um deslumbrante residencial por alto padrãeste localizado na regiãeste mais nobre do munícipio. Este Cidade Maia fica em frente ao hipermercado Carrefour e ao lado do Parque Shopping Maia, Bosque Maia, Avenida Paulo Faccini e está a mal 30 minutos do centro por São Paulo. O residencial é composto por 5 condomínios utilizando Aparelhamentos do lazer e acessos totalmente independentes qual se integram por meio de uma praça central de 5.

47 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Fiador, seguro fiança ou 03 meses por depósitoValor de IPTU e/ou condomínio à confirmarApartamento usando ótima relaçãeste custo x benefício. Ótima oportunidade. Localização privilegiada, cercado do serviçESTES imobiliarias em guarulhos e comé especialmentercios, tais como padaria, Comércio, farmácia, diminuição, a poucos MOMENTOS do shopping center e utilizando fácil entrada às principais vias de acesso e rodovias da cidade, até mesmo por transporte público.

67 Área m² 2 Quartos imobiliarias de guarulhos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Alugo apartamento pelo Cadoro, extremamente bem decorado e mobiliado, foi feito um Inconveniente investimento em decoração e montagem imobiliarias de guarulhos deste apartamento, um dos Ainda mais bonitos do condomínio. Sãeste 2 dormitórios com 56 m2 do area util, novo, o prédio conta com lazer completo e bem localizado. Valor abaixo por Nicho.Perto por vias de acessoPróximo a shoppingPróximo a transporte públicoPróximo a escolaPróximo a hospitaisAr-condicionadoSacadaMobiliadoCabeamento estruturadoTV a caboConexão à internetGaragemLavanderiaCozinhaÁrea por serviçoVista exteriorChurrasqueiraElevadorJardimEspaçeste gourmetAcademiaSalãeste de festasPiscinaPlaygroundQuadra poliesportivaPiscinaPiscinaSalão de jogosRecepçãoSaunaPista de cooperGerador elé especialmentetricoSistema de alarmeCondomínio fechadoInterfoneSegurança 24hCircuito de segurançaVigia - 20/09/2018 Ver todos os detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Apartamentos para alugar em Cidades próximas do Guarulhos

0 Completa por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem possibilitar variar em função das despesas ordinárias.

CONTINUAR Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel.

Este Aeroporto por Guarulhos é o primário do país e por esse motivo nas suas imediações existe uma ampla estrutura do transporte público que se locomove para todos os extremos dentro do município ou fora dele.

Preçeste máximo do imóvel: *Os sãeste efeitos iniciais. As taxas apresentadas tem feição meramente informativo. Calcular

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua solicitaçãeste para o anunciante.

Cidade Maia Avenida Bartholomeu do Carlos • Guarulhos SP Apartamento com varanda gourmet e churrasqueira: Apto 122 m² utilizando 3 suítes, 3 vagas de garagem utilizando amplo terraço e churrasqueira, cozinha usando copa, entrada separada para areá do serviço, lazer surpreendente utilizando duas piscinas do 25 m (coberta e descoberta), sauna, fitness, playground e muito Ainda mais, com segurança apartamento para alugar em guarulhos e comodidade. Você e sua própria família conta... Atualizado ontem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *